Qual é o período mínimo de aluguer?

O período mínimo de aluguer é de 1 dia.

Posso alterar as datas de entrega e de levantamento da encomenda?

O Cliente pode alterar as datas de entrega e de levantamento da encomenda, desde que, entre em contato, via email [email protected]), até 3 dias úteis antes da data de levantamento, e que receba confirmação da possibilidade de alteração por parte da UPABABY®.

Durante o período de aluguer posso alterar a duração do mesmo?

Sim, desde que entre em contacto com a UPABABY® através do email [email protected] e receba informação da nossa parte a confirmar esta possibilidade.

Quero alugar um carrinho de passeio por 7 dias e uma cadeira de papa por 14 dias. É possível…

Sim. No momento da encomenda tem a possibilidade de escolher para cada produto as datas de entrega e recolha mais cómodas para si.

Existe política de cancelamento de encomendas (em caso de aluguer)?

O Cliente pode cancelar o contrato com a UPABABY® até 7 dias antes da data de entrega, sendo que, qualquer quantia debitada na conta da UPABABY® será devolvida, via transferência bancária, num prazo máximo entre 3-4 dias úteis, pagando uma taxa de 10€ de despesas de administração, valor este subtraído à quantia já enviada após formalização da encomenda.

A entrega e a recolha podem ser realizadas em moradas diferentes?

Sim. No momento da encomenda tem a possibilidade de escolher as moradas de entrega e recolha mais cómodas para si.

O que acontece se eu não estiver no local para receber a encomenda?

Se não for encontrada a pessoa que deve receber a encomenda na morada de entrega definida, será efetuada nova tentativa de entrega, após contacto com o Cliente a definir novo momento de entrega. Se novamente não for possível concretizar a entrega a encomenda retornará à UPABABY®. Por cada tentativa de entrega sem sucesso será debitado o valor de 10€.

Se a sua morada de entrega for a de um hotel e não estiver presente no momento da entrega, deve informar o hotel de que espera uma encomenda da UPABABY®.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Pode efetuar o pagamento por:
Transferência Bancária
Multibanco
MBWay ou
PayPal.
Se efectuar o pagamento por Transferência Bancária ou por Multibanco deverá enviar comprovativo do mesmo para o email [email protected]

O pagamento por Multibanco está disponível apenas em Portugal.
Ao pagamento por PayPal está associado um acréscimo de 4,8% ao valor da encomenda.

É necessário ter uma conta na PayPal?

Não. Quando selecciona esta opção no website é redireccionado para o website da PayPal. Se já for Cliente, poderá introduzir os dados da sua conta e proceder ao pagamento. No caso de ainda não ser Cliente PayPal, serão solicitados os dados para pagamento da encomenda.

O equipamento alugado é novo?

Todos os equipamentos alugados pela UPABABY® são novos ou encontram-se em óptimo estado de conservação. Antes de cada aluguer são cuidadosamente verificados para garantir que chegam até si nas melhores condições.

Como é efetuada a limpeza dos equipamentos?

Todos os equipamentos alugados pela UPABABY® são limpos, após cada aluguer, com detergentes adequados e seguros para produtos que se destinam à utilização por crianças.